Campinas, SP
R$ 1.400 - R$ 1.452 por mês
Recepcionar visitantes e encaminhar aos responsáveis das áreas; Efetuar e receber ligações telefônicas do PABX direcionando às
áreas Atuar na área de atendimento ao cliente, com experiência no atendimento presencial, telefônico e via e-mail, esclarecimento de dúvidas, resolução
de problemas e pedidos; Registrar informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área responsáveis; Elaborar comunicações internas
(ex: comunicados, aniversários, datas importantes para a empresa); Organizar disponibilidade das salas de reuniões, agendar reuniões de diretores e
funcionários internos e externos; Organizar envios e pagamentos de malotes, correspondências, organizar serviços de motoboy; Atender e recepcionar
visitantes nacionais e internacionais e Elaborar planilhas para controles administrativos, servir café e água quando necessário nas salas de reuniões.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.400,00 - R$1.452,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-alimenta��ão
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Experiência:
Atendimento (Preferencial)
ACESSE PARA SE CANDIDATAR: