ASSISTENTE COMERCIAL - SECRETARIA DE VENDAS
Local de trabalho:Totalmente Remoto
Horário:Seg. a Quinta de 08:00 as 18:00 e Sexta de 08:00 as 17:00
Modalidade de trabalho:Totalmente Remoto
Contratação:Efetivo – CLT
Nível:Operacional
Descrição e Responsabilidades:
Responsável por acompanhar as equipes de venda, enviando contrato de prestação de serviços, liberando acesso ao sistema de vendas;
Responsável por realizar cadastro das equipes no sistema UAU, para que seja feito corretamente os pagamentos aos mesmos;
Responsável por monitorar e acompanhar as vendas no sistema UAU, corrigindo vendedor quando necessário;
Realizar classificação de comissão no sistema UAU, mediante informação da Coordenação Comercial;
Realizar contato direto com a área comercial, coordenadores, gerentes e corretores, para tratativas em comum com foco em venda;
Responsável por enviar todas as contas de consumo, suprimentos e prestação de serviços em tempo hábil, ao setor responsável, para o devido pagamento dos custos;
Realizar medições dentro do sistema UAU, a fim de calcular custos em geral;
Analisar e acompanhar os custos de forma completa, com foco em otimização de gastos;
Instruir e acompanhar a equipe quanto a atualização do sistema DOMMUS;
Acompanhar a assinatura das promessas de compra e venda, intervindo quando necessário reenviando aos clientes;
Realizar análises periódicas das condições de pagamentos, contratos e produtos no sistema Dommus, para garantir o fluxo correto do sistema de vendas;
Realizar contato com os clientes para eventual renegociação comercial, troca de unidade, oferta de kit Acabamento e demais ações a ser informada pela Coordenação Comercial;
Requisitos:
Mínimo: Ensino Médio Completo
Desejável: Superior completo em administração ou áreas afins
Como se candidatar:
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