Um novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

 

 

Seleção é destinada ao preenchimento de 37 vagas entre diversas especialidades e unidades de lotação; confira

 

A Prefeitura do Rio de Janeiro, capital do estado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 37 vagas destinadas à contratação de médicos, a fim de atuarem em diferentes unidades de saúde do município.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

HMLJ/ Coordenação Materno Infantil Leila Diniz: Médico Neonatologia (1); Médico Obstetrícia (1);
Hospital Maternidade Alexander Fleming: Médico Neonatologia (1); Médico Obstetrícia (2);
Hospital Maternidade Carmela Dutra: Médico Anestesiologia (1);
Hospital Maternidade Fernando Magalhães: Médico Anestesiologia (2); Médico Neonatologia (3); Médico Obstetrícia (6);
Hospital Maternidade Herculano Pinheiro: Médico Neonatologia (3); Médico Obstetrícia (2); Médico Pediatria - sala de parto (1);
Hospital Municipal Piedade: Médico Intensivista Adulto (1); Médico Radiologia (1);
Hospital Municipal Lourenço Jorge: Médico Clínica Médica (3);
Hospital Municipal Miguel Couto: Médico Clínica Médica (1);
Hospital Municipal Salgado Filho: Médico Anestesiologia (4); Médico Neurocirurgia (1);
Hospital Municipal Souza Aguiar: Médico Intensivista Adulto (1); Médico Neurocirurgia (1); e Médico Otorrinolaringologia (1).


Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua comprovação de conclusão do programa de residência ou especialização, bem como experiência na respectiva ara do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que acrescido de insalubridade e adicional de supervisão, alterna entre R$ 6.892,06 a R$ 7.918,03.

 

 

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 a 27 de dezembro de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Vale ressaltar que, só serão aceitas as inscrições e contração se profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira e segunda dose contra Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, os contratos de trabalho terão o prazo de duração de um ano, com possibilidade de uma única prorrogação por igual período. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante três meses, contados a partir da data da homologação do resultado final.

 

 

  Fonte:https://www.pciconcursos.com.br/


powered by social2s