Não deve demorar para ser lançado o edital do concurso CRP RS (Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul). Saiba mais detalhes!

 

 

Um novo concurso CRP RS (Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul) será realizado em breve. O órgão contratou, recentemente, a banca organizadora do certame.

A empresa que ficará responsável pela elaboração, organização e realização de todas as etapas do processo seletivo é a Fundatec (Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências).

Como a banca já está contratada, não deve demorar para seja publicado o edital do concurso do CRP RS.

No momento não foram revelados detalhes da seleção, como número de vagas, cargos e níveis de escolaridade.


Benefícios oferecidos pelo órgão


Além da remuneração inicial, o conselho costuma dar aos seus funcionários adicional por tempo de serviço (quinquênio), vale-alimentação/refeição, auxílio-transporte, auxílio-creche/babá e auxílio educação para formação.

Último concurso do CRP RS
Em 2013, o órgão lançou edital com oportunidades para todos os níveis de escoalridade. Tais chances foram lotadas em anta Maria, Caxias do Sul, Pelotas e Porto Alegre.

 

 

As vagas eram para as seguintes carreiras:


Auxiliar de serviços gerais - Nível fundamental;
Assistente administrativo - Médio;
Técnico de contabilidade - Médio;
Administrador - Superior;
Assessor de comunicação - Superior;
Assessor técnico de políticas públicas - Superior;
Contador - Superior;
Psicólogo fiscal - Superior;
Relações públicas - Superior.
Também organizado pela Fundatec, o processo seletivo constou de provas teórico-objetivas para todas as funções, redação para assessor de comunicação, além de provas discursiva, oral e de títulos para assessor técnico de políticas públicas.


powered by social2s