ASSISTENTE COMERCIAL - SECRETARIA DE VENDAS

 

Local de trabalho:Totalmente Remoto

 

 

Horário:Seg. a Quinta de 08:00 as 18:00 e Sexta de 08:00 as 17:00

 

Modalidade de trabalho:Totalmente Remoto

 

Contratação:Efetivo – CLT

 

Nível:Operacional

 

 

Descrição e Responsabilidades:

 

Responsável por acompanhar as equipes de venda, enviando contrato de prestação de serviços, liberando acesso ao sistema de vendas;

Responsável por realizar cadastro das equipes no sistema UAU, para que seja feito corretamente os pagamentos aos mesmos;

Responsável por monitorar e acompanhar as vendas no sistema UAU, corrigindo vendedor quando necessário;

Realizar classificação de comissão no sistema UAU, mediante informação da Coordenação Comercial;

Realizar contato direto com a área comercial, coordenadores, gerentes e corretores, para tratativas em comum com foco em venda;

Responsável por enviar todas as contas de consumo, suprimentos e prestação de serviços em tempo hábil, ao setor responsável, para o devido pagamento dos custos;

Realizar medições dentro do sistema UAU, a fim de calcular custos em geral;

Analisar e acompanhar os custos de forma completa, com foco em otimização de gastos;

Instruir e acompanhar a equipe quanto a atualização do sistema DOMMUS;

Acompanhar a assinatura das promessas de compra e venda, intervindo quando necessário reenviando aos clientes;

Realizar análises periódicas das condições de pagamentos, contratos e produtos no sistema Dommus, para garantir o fluxo correto do sistema de vendas;

Realizar contato com os clientes para eventual renegociação comercial, troca de unidade, oferta de kit Acabamento e demais ações a ser informada pela Coordenação Comercial;

 

 

Requisitos:

Mínimo: Ensino Médio Completo

Desejável: Superior completo em administração ou áreas afins

 

 

 

 

Como se candidatar:

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