Descrição:
Quem somos: Fundado em 1984, em Brasília, nossa história é repleta de compromissos, trabalho, dedicação e superação de grandes desafios. Em 2005 iniciamos o nosso processo de expansão contando hoje com mais de 6.000 funcionários, presente em mais de 260 unidades de atendimento nas cinco regiões do Brasil. Atuamos em 32 cidades brasileiras (11 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 4,2 milhões de clientes.Nosso portifólio é composto por mais de 3,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de checkup executivo. Para trabalhar aqui você precisa: Amar trabalhar com pessoas; Ter abertura para aprender e inovar; Ser resiliente e ter foco em soluções. Ganhe pontos se tiver: Experiência em atendimento na área de saúde; Preenchimento de guias; Autorizadores de operadoras de saúde.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos; Supervisionar todas as rotinas administrativas da equipe; Supervisionar serviços gerais de malotes, mensageiros, transporte, limpeza, terceirizados, manutenção de equipamento, mobiliário, instalações, etc; Responder pelas metas e resultados da equipe, traçando planos de avance e de melhoria contínua; Monitorar os indicadores de sua área; Planejar e desenvolver novos projetos, quando aplicável; Compartilhar conhecimento, informações e metas para toda equipe; Controlar as atividades financeiras das unidades; Manter relacionamento com clientes, mercado e médicos; Realizar mapeamento de mercado local e fechar parcerias com empresas com foco na captação e fidelização de clientes; Realizar a gestão do clima organizacional com a equipe, proporcionando aos colaboradores um ambiente de trabalho saudável e produtivo; Promover feedback de forma respeitosa; Sinalizar casos de baixa performance à gestão de pessoal; Realizar desligamentos junto ao RH, quando aplicável; Assegurar que as políticas e normas da empresa sejam cumpridas pela equipe; Desenvolver novos líderes, quando aplicável; Propor ações de melhoria contínua; Atender todos os clientes internos e externos com cordialidade e respeito.
REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Biomedicina; Excel Intermediario; Disponibilidade de horário; Experiência anterior com Gestão de pessoas/equipes. Diferencial ser da área da saúde.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 200 hrs mensais, segunda à sábado (domingos e feriados por escala); Pacote de beneficios Remuneração à combinar.
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