VAGA: ASSISTENTE DE COMPRAS/SUPRIMENTOS


LOCAL: Campinas, ES

 

Responsabilidades: Será responsável por orçamentos e desenvolvimento de fornecedores, negociação e manutenção do estoque da empresa nas seguintes atividades: -Orçamentos, gerar pedidos,
organizar e monitorar suprimentos da empresa; -Elaborar e alimentar planilhas de acompanhamento da área; -Acompanhar e fiscalizar o processo de entrega e devolução de suprimentos e mercadorias; -Demais funções pertinentes ao cargo.

Requisitos: Ensino Médio completo / Responsabilidade e Trabalho em Equipe / Agilidade / Residir em Monte Mor e região.

 

 

 

Salário: a combinar

Benefícios: VT / Refeição no Local / Seguro de Vida / Incentivo Faculdade / Medicina Ocupacional

 

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Desejável conhecimento no sistema SQG e área de Eletricidade.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com a sigla Assistente Compras no campo assunto até o dia 20/06/2023.

 

 

 

COMO SE CANDIDATAR-SE
Clique aqui para enviar seu currículo:

powered by social2s