ASSISTENTE DE ATENDIMENTO


Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira: 08:00 às 18:00Sexta-feira: 08:00 às 17:00

 

Benefícios: Vale transporte, Assistência odontológica, Assistência médica, Bônus por metas atingidas, Refeição no local, Seguro de vida, Mimo de aniversário, Banco de horas, Benefício SESC

Responsabilidades Da Posição

Comunicação com Transportadoras: Manter contato e resolver questões com transportadoras, registrar informações e apoiar negociações de tarifas;

Monitoramento de Entregas: Acompanhar entregas, reportar problemas e garantir cumprimento de prazos;

Análise de Dados: Coletar dados, preparar relatórios sobre desempenho e custos de transporte;

Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte sobre status de entregas e resolver reclamações;

Melhoria Contínua: Sugerir melhorias nos processos e participar de treinamentos;

 

Requisitos Obrigatórios Para a Posição

Superior completo ou em andamento em Administração, Logística ou áreas correlatas;

Pacote office.


COMO SE CANDIDATAR


CANDIDATE-SE AQUI