Assistente Comercial - Matriz
Responsabilidades e atribuições
Fornecer apoio interno aos representantes de vendas, sendo o elo de ligação entre a empresa e os prestadores de serviço;
Fornecer suporte aos representantes nas propostas comerciais;
Implantação, acompanhamento e análise de fluxo dos pedidos para atendimento adequado aos clientes;
Manter as cotações existentes atualizadas no sistema periodicamente, fazendo os ajustes quando necessário;
Registar no sistema ações como: contato com o cliente, follow-up e pós-venda orientado pelas informações coletadas com o representante;
Fazer acompanhamento de pedidos de vendas, observando formação de carga e datas previstas para carregamentos;
Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.
Requisitos e qualificações
Experiência na área de vendas;
Ensino médio completo.
Informações adicionais
Benefícios:
Plano de Saúde;
Tíquete Alimentação;
Refeitório na empresa;
Seguro de Vida;
Vale transporte;
PPR - Programa de participação nos resultados;
Parceria SESC;
Plano odontológico;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Plano de carreira e salários;
Convênio Farmácia;
Convênio em faculdade;
Wellhub;
COMO SE CANDIDATAR