Assistente Comercial - Matriz


Responsabilidades e atribuições

Fornecer apoio interno aos representantes de vendas, sendo o elo de ligação entre a empresa e os prestadores de serviço;

Fornecer suporte aos representantes nas propostas comerciais;

Implantação, acompanhamento e análise de fluxo dos pedidos para atendimento adequado aos clientes;

Manter as cotações existentes atualizadas no sistema periodicamente, fazendo os ajustes quando necessário;

Registar no sistema ações como: contato com o cliente, follow-up e pós-venda orientado pelas informações coletadas com o representante;

Fazer acompanhamento de pedidos de vendas, observando formação de carga e datas previstas para carregamentos;

Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.


Requisitos e qualificações

Experiência na área de vendas;

Ensino médio completo.


Informações adicionais

Benefícios:

Plano de Saúde;

Tíquete Alimentação;

Refeitório na empresa;

Seguro de Vida;

Vale transporte;

PPR - Programa de participação nos resultados;

Parceria SESC;

Plano odontológico;

Licença maternidade e paternidade estendida;

Plano de carreira e salários;

Convênio Farmácia;

Convênio em faculdade;

 Wellhub;


COMO SE CANDIDATAR


CANDIDATE-SE AQUI