ATENDENTE


LOCALIZA:


Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar - prêmio GPTW "Great Place to Work" e a empresa com melhor Atendimento do país - Penta Campeã do Prêmio "Reclame Aqui".

 

 

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ATENDENTE:


Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.

 

 

a

 

 

O QUE PRECISAMOS:


• Ensino médio completo

• Experiência prévia em atendimento ao cliente

• Conhecimentos básicos do pacote office

• CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos

• Inglês ou Espanhol (desejável) (Checar se é desejável ou obrigatório quando alinhar com o gestor)

• Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados

 

 

 

 

 

 

 

 

Como se candidatar:

CANDIDATE-SE AQUI 

powered by social2s