Atendente de Hospedagem - Ibis Criciúma

Atendente de Hospedagem - Ibis Criciúma

 
GRUPO DE EMPREGOS CRICIÚMA:
 

Responsabilidades:

Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade.

Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento,

horários etc. Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às

dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio.

 

 

Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação.

Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento

básico do hotel.

Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH

(quando for necessário) e conferir documentos requeridos.

Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da

chave do apartamento.

Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo

suas solicitações, sugestões, reclamações, etc. Buscar a resolução, repassando

essas informações ao departamento responsável, quando necessário.

Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento,

eventos locais etc.

Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações.

Estar atento aos clientes habituées e Le Club. Garantir a eles um acolhimento

diferenciado, oferecendo os Soft Benefits disponíveis, de acordo com a sua

classificação e preferência.

Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.

Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.

Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.

Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja

necessário, em favor do espírito de polivalência.

Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de

distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a

realidade do hotel.

Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.

Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas.

Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções,

quando necessário.

No caso do ibis budget, a cobrança deve ser feita no momento do check in.

Demais despesas deverão ser cobradas à parte.

Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a

nota fiscal ao cliente.

Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento

(dinheiro e cartões de crédito).

Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.

 

 

Como se Candidatar:

Clique aqui para se Candidatar:

 

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