Atendente de hospedagem - Mercure Itajai Navegantes
Responsabilidades:
Verificar se os processos, procedimentos, rotinas e documentos estão
implementados de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais
irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes.
Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações
e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea,
endereços/fones de locais, reclamações etc.), durante toda sua estada.
Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha,
procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas,
recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos
processos.
Garantir o cumprimento aos procedimentos da recepção, bem como efetuar os
processos de faturamento e procedimentos de ?Auto-Controle?.
Em situações emergenciais, cumprir os procedimentos básicos e acionar os
responsáveis (pane na internet, falta de água quente, vazamento,
falta de energia, etc.)
Efetuar backup de informática e os procedimentos do servidor.
Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos
clientes/hóspedes, assim como reportar informações, anormalidades e problemas
que ocorreram em seu turno ao superior imediato.
Verificar itens de manutenção e segurança, mediante check-list, percorrendo
as áreas/instalações do hotel e registrando irregularidades.
Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.
Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os
padrões estabelecidos.
Gerar faturamento e emitir boletos bancários referente às NFs do dia conferindo
os dados para posteriormente encaminhar ao setor ADM quando necessário.
Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos
preestabelecidos.
Como se Candidatar:
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