Atendente de Callcenter
Descrição
Atender e direcionar chamadas telefônicas;
Acionar motorista pelo telefone
Fazer fechamento dos atendimentos
Atender com presteza e dedicação
Cumprir com as previsões passadas ao usuário em caso de imprevisto, comunicar e acompanhar ate a finalização.
Manter celular carregado
Fazer acompanhamento de viagem do motorista, até a finalização. (pósitron e rota)
Fazer o lançamento no Detran Net, incluindo todos os dados necessários.
Atuar como o ponto de contato para clientes e motoristas
Receber os atendimentos das Seguradoras
Receber os atendimentos do DETRAN
Passar os atendimentos aos motoristas
Controlar o TMC dos atendimentos
Fazer as inclusões de senhas da FACIL
Colocar os valores corretamente no sistema
Fazer rota de atendimentos
Certificar-se de que a área de recepção é arrumada e apresentável, com todos os artigos de papelaria e material necessários;
Fornecer informações básicas e precisas em pessoa e por telefone ou e-mail;
Manter a segurança do escritório seguindo os procedimentos de segurança e controlando o acesso pela recepção;
Certificação Conhecimento
Demonstrar atenção
Iniciativa
Trabalhar em equipe
Concentração
Paciência
Cortesia
Capacidade de observação e dinamismo
Senso de organização
Disponibilidade
Comunicação respeitosa
Benefícios
Assistência Odontológica
Seguro de vida em grupo
Ticket alimentação
Vale-transporte
COMO SE CANDIDATAR