VAGA- Consultor de Vendas ( Vendedor )

LOCAL- Campinas - SP 

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

 

O Consultor de vendas será responsável pela prospecção de novos clientes a partir de uma abordagem consultiva e estratégica. Buscamos alguém que tenha uma visão ampla do mercado e, ao mesmo tempo, conhecimento do cliente para atendê-lo em suas especificidades. O Consultor interno de vendas é o profissional responsável pela captação de novos clientes, atendimento ao cliente de forma presencial e virtual. Portanto, todo o atendimento, relacionamento com o cliente e toda a ponte entre o time comercial e de marketing é feito diretamente de dentro da empresa. Também fica a cargo do consultor interno de vendas o estudo das buyer personas, envio de propostas e etc. Dominar o seu produto ou serviço é imprescindível para o atingimento das metas.

 

Mais do que quem é o seu público alvo, é importante saber quem é o perfil de cliente ideal para os negócios da sua empresa, vale analisar dados da sua plataforma de vendas, o público que segue a empresa nas redes sociais, inclusive, os seus concorrentes e o público deles. Esse tipo de atitude ajuda a antecipar problemas e identificar oportunidades, de forma a tornar menos complexo o processo de vendas. 

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

-  O Consultor de vendas atua guiando o cliente na tomada de decisão de compra, ajudando-o a escolher melhor como e onde investir o seu dinheiro

-  Um bom Consultor de vendas deve ser comunicativo, persuasivo e ter facilidade para se relacionar e trabalhar em equipe

-  O objetivo é promover o crescimento do negócio, expandindo a carteira de clientes da empresa, bem como proporcionar uma excelente

experiência ao cliente.

 

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

-  Experiência comprovada com Vendas de Varejo

-  Representante de Vendas ou cargo similar.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

- Vale Alimentação

-  Vale Transporte

-  Plano de Saúde

-  Uniforme.

 

TRABALHE NA MAIOR E MELHOR ASSESSORIA DE NEGOCIAÇÃO BANCÁRIA DO BRASIL

 

Estamos extremamente orgulhosos de sermos reconhecidos como a maior e melhor assessoria de negociação bancária em todo o Brasil. Nosso compromisso vai além dos nossos clientes; também valorizamos todos os envolvidos no processo de atendimento.

 

Na nossa empresa, nosso trabalho é focado em resolver conflitos bancários de forma amigável, sempre ancorados em nossos valores fundamentais. Estes valores incluem seriedade, compromisso, transparência nos serviços, crescimento e evolução conjunta, além do respeito e valorização das pessoas.

 

Ao longo dos anos, já solucionamos com sucesso mais de 50 mil casos, proporcionando aos nossos clientes descontos impressionantes, chegando a até 70% na dívida total.

 

Se você busca fazer parte de um time em expansão, composto por mais de 500 profissionais comprometidos, então aqui é o seu lugar. Junte-se a nós e alcance novos patamares na sua carreira, enquanto contribuímos para a resolução de conflitos bancários e auxiliamos na conquista da estabilidade financeira de nossos clientes.

 

Estamos ansiosos para receber você em nossa equipe e fazer parte dessa jornada de sucesso!

 

 

Como se Candidatar

clique aqui para enviar seu currículo

powered by social2s