VAGA- Supervisor de Vendas 

LOCAL- Campinas - SP 

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

O Supervisor de Vendas tem a missão de garantir o processo de encantamento ao cliente, supervisionando e orientando todas as atividades da loja.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

-  Planejar, executar vendas e atender clientes

-  Supervisionar, orientar, desenvolver e integrar toda a equipe de vendas, comunicar as normas e procedimentos técnicos estabelecidos pela empresa e disseminar a cultura organizacional

-  Apoiar no desenvolvimento de colaboradores

-  Realizar rotinas administrativas relativas aos processos de loja.

 

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

-  Ensino Médio completo

-  Experiência com liderança de equipes no varejo em empresas de pequeno, médio ou grande porte

-  Disponibilidade para viagens

-  Paixão por moda e identificação pelo nosso negócio

-  Desejável vivência no segmento de moda

-  Ensino Superior será um diferencial

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

Oportunidade para Campinas/SP.

 

SOBRE A LOJAS RENNER

Encantar a todos é a nossa maior realização.

 

É por meio da nossa sólida cultura, onde Encantamento e Gente são prioridades, que nos tornamos a maior varejista de moda do Brasil. Durante os nossos 55 anos, foram muitas transformações e, hoje, somos

um ecossistema de moda e lifestyle formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. Nossa empresa ainda opera com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

 

Com 100% do nosso capital aberto na bolsa, estamos listados no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Já atuamos em todos os estados brasileiros, no Uruguai e na Argentina.

Também temos orgulho de dizer que Sustentabilidade é um dos nossos valores e por meio do Instituto Renner e de outras iniciativas, cuidamos do futuro.

 

O nosso ambiente de trabalho é dinâmico, onde experiência, aprendizado e inovação acontecem o tempo todo. Estamos entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, entre as melhores em Gestão de Pessoas e ocupamos a primeira posição entre as empresas listadas no índice da Bolsa para questões sociais, ambientais e de governança.

 

Nossa companhia valoriza a diversidade e atende a todos os estilos de carreira, com marcas fortes e oportunidades constantes.

 

 

Como se Candidatar

clique aqui para enviar seu currículo

powered by social2s