A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com quase 30 anos de mercado, a AeC ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes.
Cargo: Atendente de Telemarketing
Local: Montes Claros
10 vagas
Descrição:
Você gosta de tecnologia e gente? A AeC é o seu lugar!
Atividades:
O operador de telemarketing realizará interações entre cliente e empresa por meio dos nossos canais atendimento.
A atuação pode ocorrer em atendimentos ao cliente via voz, chat ou BackOffice.
Outros requisitos:
Temos oportunidades para atuar presencialmente (In office) ou Home Office. Para trabalhar Home Office é necessário possuir banda larga. A definição do modelo de trabalho ocorre durante a seleção e conta com fatores como: número de vagas e o requisito citado.
Horário: Em ambos modelos de trabalho a carga horária é de meio período e conta com diversas faixas de horários.
Benefícios: Variam de acordo com o modelo de trabalho.
A empresa oferece:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Home office
Restaurante interno
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Como se candidatar:
Os interessados podem realizar cadastro através do link abaixo.