Assistente Transporte

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

 

 

A Cia DPaschoal está em todo território brasileiro, com atuação nas áreas automotiva, de responsabilidade social, produção e exportação de café. A Cia valoriza as pessoas e compõe diversas oportunidades para seus candidatos e colaboradores se desenvolverem em suas carreiras. Visamos construir juntos uma empresa que ofereça oportunidades de crescimento de forma inovadora e sustentável para clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e para o país, agindo com simplicidade, honestidade, ética e responsabilidade, proporcionando respeito, orgulho e reconhecimento a todos. Buscamos profissionais alinhados aos nossos valores, engajados aos desafios da empresa e com vontade de fazer a diferença.

 

A DPaschoal é uma empresa brasileira que atua desde 1949 na prestação de serviços automotivos especializados, com excelência no atendimento, garantindo altos padrões de qualidade e confiança. A maior rede de auto e truck-centers do Brasil, com 72 anos de existência e comprometida com o propósito de “Medir e testar antes de trocar”. Se você se identifica com a nossa Cia, venha trabalhar conosco!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

 

• Controlar diariamente as entregas, vendas, transferências e recapagens voltados a operação outbound, realizando importação de relatórios do SAP, input das informações na base para acompanhamentos das vendas, transferências e recapagens, contato direto com os transportadores para acompanhamento e desenvolvimento dos relatórios e auditoria das entregas solicitando os comprovantes de entregas.

 

• Acompanhar as operações e atendimentos das lojas, Hub’s e recapagens, realizando cotações e solicitações de frete, devolutivas por e-mails, cobranças para as lojas e transportadores, sendo o ponto focal para soluções de problemas e demandas das destes.

 

• Desenvolver relatórios referente a novos processos para acompanhamento das operações, trazendo sugestões de melhoria.

 

• Controlar as documentações dos transportadores, através do acompanhamento da base de dados para atualização das informações cadastradas junto a DPaschoal.

 

• Controlar a base de devoluções de vendas, fazendo a importação das informações na base de acompanhamento e do relatório no SAP.

 

• Redistribuir produtos morosos na companhia, entre peças e pneus, através da análise do melhor custo X benefício para execução da operação, desenvolvendo e acompanhando a redistribuição em pontos estratégicos.

 

• Controlar diariamente a base de sinistros, avarias e faltas, inserindo as informações baseado no recebimento das devolutivas das lojas, além de emitir as notas de débito para cobrança ao transportador, enviar o relatório semanal aos setores responsáveis para baixa no estoque da loja e realizar a cobrança direta ao transportador referente a essas pendências.

 

• Assegurar que sua área de trabalho seja limpa, segura e organizada;

 

• Ter uma atuação participativa e responsável na melhoria dos processos, prevenção à poluição, proteção ao meio ambiente e atendimento à legislação e requisitos de saúde e segurança.

 

 

COMO SE CANDIDATAR:

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEUCURRÍCULO 

powered by social2s