ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira: 08:00 às 18:00Sexta-feira: 08:00 às 17:00
Benefícios: Vale transporte, Assistência odontológica, Assistência médica, Bônus por metas atingidas, Refeição no local, Seguro de vida, Mimo de aniversário, Banco de horas, Benefício SESC
Responsabilidades Da Posição
Comunicação com Transportadoras: Manter contato e resolver questões com transportadoras, registrar informações e apoiar negociações de tarifas;
Monitoramento de Entregas: Acompanhar entregas, reportar problemas e garantir cumprimento de prazos;
Análise de Dados: Coletar dados, preparar relatórios sobre desempenho e custos de transporte;
Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte sobre status de entregas e resolver reclamações;
Melhoria Contínua: Sugerir melhorias nos processos e participar de treinamentos;
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Superior completo ou em andamento em Administração, Logística ou áreas correlatas;
Pacote office.
COMO SE CANDIDATAR