VAGA EM HOME NO SPC

SPC Abre Vaga Remota – Trabalho Home Office.

No mundo cada vez mais conectado e digital em que vivemos, o marketing online tornou-se essencial para o sucesso de qualquer empresa. E, no cerne desse cenário, encontra-se o web designer – um profissional talentoso e inovador, cuja especialização em criação de vídeos e conteúdo para campanhas de marketing digital e redes sociais é fundamental para alcançar o público-alvo de forma envolvente e impactante.


O Que Buscamos em um Web Designer?

 

Ao nos depararmos com a oportunidade de contratar um web designer para se juntar à nossa equipe de Growth/Marketing digital, procuramos alguém capaz de agregar um valor excepcional à marca, alinhando-se aos objetivos de negócio e às tendências do mercado digital. Não se trata apenas de criar elementos visuais, mas sim de contar histórias persuasivas que envolvam e inspirem nossos clientes.

A Importância do Web Des
O trabalho de um web designer vai muito além da estética e aparência visual de um site ou material de marketing. Esse profissional tem o poder de criar experiências que influenciam as percepções e emoções dos usuários, direcionando-os para as ações desejadas. Quando aplicado corretamente, o design pode aumentar o engajamento, a visibilidade da marca e a conversão de leads em clientes fiéis.

Principais Responsabilidades e Atribuições

 



A função do web designer é extremamente abrangente e impactante para o sucesso da estratégia de marketing digital de uma empresa. Algumas das principais responsabilidades incluem:

Peças Gráficas e Visuais: Desenvolver e implementar peças gráficas para o site, vídeos promocionais, campanhas e materiais publicitários, garantindo a coerência com a identidade da marca em todas as plataformas online.
Conteúdo para Redes Sociais: Criar conteúdo de alta qualidade para redes sociais, utilizando imagens, vídeos, GIFs, animações e outros formatos, com o objetivo de aumentar o engajamento e a visibilidade da marca nas mídias sociais.
Vídeos para Diversas Plataformas: Criar vídeos atrativos e adequados para plataformas como TikTok, Google Shorts, Instagram, Facebook e Youtube, aproveitando ao máximo o potencial de cada uma delas.


Campanhas Eficientes: Trabalhar em conjunto com a equipe para desenvolver campanhas e estratégias de comunicação eficientes, monitorando e analisando métricas e resultados para otimizar o desempenho.
Colaboração Multidisciplinar: Colaborar com outros profissionais, como time de conteúdo, UX, programadores e analista de mídia social, garantindo a qualidade e efetividade dos projetos.
Atualização Constante: Estar atualizado(a) com as tendências e inovações do mercado de design, mídias sociais e marketing digital, adaptando-se e aplicando esses conhecimentos em suas criações.
Requisitos e Qualificações
Um web designer excepcional não é apenas aquele com habilidades técnicas, mas também alguém que compreende o mercado e está disposto a inovar constantemente. Alguns dos requisitos e qualificações essenciais são:

Formação em Design Gráfico ou Web Design: Ensino superior completo em Design Gráfico, Web Design ou área correlata, garantindo a base sólida necessária para esse campo.
Experiência Comprovada: Experiência comprovada em design para web, criação de vídeos e conteúdo para redes sociais, demonstrando domínio das ferramentas e habilidades necessárias.
Domínio de Ferramentas de Design: Conhecimento aprofundado de ferramentas como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, Premiere, After Effects), Sketch, Figma, entre outras.

 

 


Conhecimento de Design Responsivo: Familiaridade com HTML, CSS e princípios de design responsivo, garantindo a compatibilidade com dispositivos diversos.
Habilidades Comunicativas: Excelente habilidade de comunicação, tanto escrita quanto verbal, para apresentar ideias e conceitos de forma clara e persuasiva.


Capacidade de Trabalho em Equipe: Habilidade para trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, colaborando de forma eficaz.
Conhecimentos em IA: Familiaridade com princípios de IA e como aplicá-los ao design, aproveitand

clique aqui para se candidatar

powered by social2s