VAGA- Vendedor Pleno 

LOCAL- Campinas - SP 

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

O Vendedor Pleno realiza atividades de vendas, atuando presencialmente visitando clientes, ou através de e-mails ou telefones, mantendo contato com os clientes, oferecendo e cotando os produtos da empresa, visando a sua comercialização ou informando-os sobre o andamento dos pedidos, bem como prospectar o mercado, verificando oportunidades de novos negócios, subsidiando os Representantes de Vendas com informações para a abordagem dos clientes e fechamento de negócios.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

- Realizar atividades de vendas, mantendo contatos com os clientes presencialmente ou através de e-mails ou telefone, visitando os clientes, obtendo informações sobre as necessidades dos mesmos, oferecendo ou cotando os produtos da empresa, visando o fechamento de pedidos e aumento da carteira de vendas.
- Receber a solicitação de venda dos produtos, verificando a capacidade de atendimento, esclarecendo dúvidas, negociando prazos e condições conforme orientações superiores, formalizando a proposta, buscando aprovação e encaminhar para o fechamento do negócio, bem como cadastrar os pedidos no sistema, para controle e faturamento.
- Prospectar novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa, pesquisando informações através da Internet, mantendo contatos telefônicos ou via e-mails, apresentando a empresa, seus produtos, preços e condições de venda, registrando os dados para cadastro, informação aos Representantes de Vendas e relatórios.
- Promover o lançamento de produtos, demonstrando características dos mesmos, visando ampliar o mercado e aumentar o volume de vendas.
- Acompanhar o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente, bem como contatar a área de Logística ou Representantes de Vendas, atualizando as informações e notificar o cliente.

 

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

- Ensino Médio Completo
- Carteira Nacional de Habilitação categoria A e/ou B.

 

Desejável:

- Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Engenharia de Alimentos ou área afins
- Experiência em vendas de alimentos
- Office intermediário
- Conhecimento em vendas B2B
- Habilidades em negociação e vendas.

 

 

Como se Candidata-se 

clique aqui para enviar seu currículo

powered by social2s