Operador de Atendimento SAC 

Principais Responsabilidades:

Realizar o atendimento direto ao cliente visando suprir todas suas dúvidas e necessidades nos diversos canais de atendimento do setor: pré e pós vendas dos clientes via telefone, chat, e-mail, WhatsApp;

Realizar bonificações e ação de relacionamento com clientes;

Avaliar e acompanhar de tickets;

Dar suporte ao analista com informações de atendimento;

Manutenção da organização de documentação de clientes;

Propor continuamente melhorias para qualidade do atendimento.


Requisitos:

Ensino médio completo;

Conhecimento no Pacote Office;

Experiência com atendimento ao público;

Desejável conhecimento nos canais de atendimento como e-mail, chat, telefone e WhatsApp;

Experiência no ramo de cosméticos ou produtos farmacêuticos será considerado um diferencial.


Benefícios:

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Refeição na empresa;

Vale alimentação;

Vale transporte;

Seguro de vida;

Gympass;

Desconto na compra de produtos ADCOS;

Produto ADCOS de presente no mês do seu aniversário;

PLR.


COMO SE CANDIDATAR


CANDIDATE-SE AQUI