Operador de Atendimento SAC
Principais Responsabilidades:
Realizar o atendimento direto ao cliente visando suprir todas suas dúvidas e necessidades nos diversos canais de atendimento do setor: pré e pós vendas dos clientes via telefone, chat, e-mail, WhatsApp;
Realizar bonificações e ação de relacionamento com clientes;
Avaliar e acompanhar de tickets;
Dar suporte ao analista com informações de atendimento;
Manutenção da organização de documentação de clientes;
Propor continuamente melhorias para qualidade do atendimento.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento no Pacote Office;
Experiência com atendimento ao público;
Desejável conhecimento nos canais de atendimento como e-mail, chat, telefone e WhatsApp;
Experiência no ramo de cosméticos ou produtos farmacêuticos será considerado um diferencial.
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Refeição na empresa;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Gympass;
Desconto na compra de produtos ADCOS;
Produto ADCOS de presente no mês do seu aniversário;
PLR.
COMO SE CANDIDATAR