Técnico de Segurança do Trabalho


Atividades Diárias

 Visitar e inspecionar todos os setores da Empresa preenchendo formulários internos e relatórios de inspeção, registrar e sanar condições inseguras no ambiente de trabalho

 Inspecionar, cadastrar e distribuir os extintores de incêndio controlando o sistema de emergência;

 Participar das reuniões ordinárias da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes);

 Participar na integração de novos funcionários, informando-os sobre as normas de higiene e segurança, bem como fornecer EPIs (Equipamento de Proteção Individual) e uniformes, visando a disseminação da cultura de segurança e prevenção de acidentes.

 Promover juntamente com a CIPA a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho;

 Treinar os novos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes);

 Acompanhar a apuração de acidentes de trabalho, investigando as causas e participando de perícias;

 Alimentar o sistema de gestão com as informações relacionadas à segurança do trabalho necessárias à geração de documentos oficiais e obrigatórios para a Empresa e empregados;

 Elaborar e analisar relatórios de indicadores de segurança;

 Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade no setor e à Gestão.

Qualificações Necessárias

 Formação Técnica Completa em Segurança do Trabalho;

 Experiência comprovada mínima de 03 anos na função;

 Pacote Office Intermediário;

 Experiência com CIPA e Brigada de incêndio.


COMO SE CANDIDATAR


CANDIDATE-SE AQUI