Técnico de Segurança do Trabalho
Atividades Diárias
Visitar e inspecionar todos os setores da Empresa preenchendo formulários internos e relatórios de inspeção, registrar e sanar condições inseguras no ambiente de trabalho
Inspecionar, cadastrar e distribuir os extintores de incêndio controlando o sistema de emergência;
Participar das reuniões ordinárias da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes);
Participar na integração de novos funcionários, informando-os sobre as normas de higiene e segurança, bem como fornecer EPIs (Equipamento de Proteção Individual) e uniformes, visando a disseminação da cultura de segurança e prevenção de acidentes.
Promover juntamente com a CIPA a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho;
Treinar os novos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes);
Acompanhar a apuração de acidentes de trabalho, investigando as causas e participando de perícias;
Alimentar o sistema de gestão com as informações relacionadas à segurança do trabalho necessárias à geração de documentos oficiais e obrigatórios para a Empresa e empregados;
Elaborar e analisar relatórios de indicadores de segurança;
Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade no setor e à Gestão.
Qualificações Necessárias
Formação Técnica Completa em Segurança do Trabalho;
Experiência comprovada mínima de 03 anos na função;
Pacote Office Intermediário;
Experiência com CIPA e Brigada de incêndio.
COMO SE CANDIDATAR