Analista prevenção de perdas


Formação Superior Completa ou cursando nas áreas de Logística, Administração e afins;


Desejável experiência na área de Prevenção de Perdas e/ou Gestão de Riscos;


Pacote Office básico, diferencial se o Excel for intermediário;


Conhecimento SAP, WMS e outros controles administrativos será um diferencial;


Desejável Inglês básico.


Análise de inventário rotativo e movimentações de estoque;


Trocas de lote no estoque;


Acompanhamento, controle de envio e devolução de materiais;


Solicitação de escolta, liberação de frotas e averbação de Notas Fiscais;


Bloqueio e desbloqueio de veículos;


Acompanhamento de cadastro de veículo de transportadora com a gerenciadora de riscos;


Acompanhamento de problemas no percurso (durante o expediente);


Tratamento de ocorrência de transporte;


Validação de Nota Fiscal para cobrança e pagamento;


Abertura de ocorrência nas seguradoras e acompanhamento.


COMO SE CANDIDATAR


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