Analista prevenção de perdas
Formação Superior Completa ou cursando nas áreas de Logística, Administração e afins;
Desejável experiência na área de Prevenção de Perdas e/ou Gestão de Riscos;
Pacote Office básico, diferencial se o Excel for intermediário;
Conhecimento SAP, WMS e outros controles administrativos será um diferencial;
Desejável Inglês básico.
Análise de inventário rotativo e movimentações de estoque;
Trocas de lote no estoque;
Acompanhamento, controle de envio e devolução de materiais;
Solicitação de escolta, liberação de frotas e averbação de Notas Fiscais;
Bloqueio e desbloqueio de veículos;
Acompanhamento de cadastro de veículo de transportadora com a gerenciadora de riscos;
Acompanhamento de problemas no percurso (durante o expediente);
Tratamento de ocorrência de transporte;
Validação de Nota Fiscal para cobrança e pagamento;
Abertura de ocorrência nas seguradoras e acompanhamento.
COMO SE CANDIDATAR