Consultor de Funilaria


Descrição e Responsabilidades


Atender os clientes do Departamento de Pós-Venda referente a reparos de funilaria e pintura;

Acompanhar o serviço realizado nos veículos e manter o cliente informado;

Apresentar serviços disponíveis e oferecer serviços adicionais;

Abrir a ordem de serviço e descrever com clareza a necessidade do cliente, buscando o máximo de informações possíveis para facilitar execução do serviço;

Relembrar tempo e custos envolvidos dos serviços e esclarecer a forma de pagamento e negociar prazos;

Colher a assinatura do cliente no check list e na ordem de serviços autorizando a execução dos mesmos;

Monitorar o progresso do serviço checando o cumprimento do prazo e orçamento;

Fazer a preparação de entrega para conferir serviços realizados, informar ao cliente que o veículo está pronto e checar as condições de limpeza do veículo;
Explicar ao cliente, durante a entrega, o serviço realizado e o valor a ser pago.


Requisitos


Escolaridade: Ensino Médio Completo (Desejável Superior Completo)

Outros: CNH B

Informática básica, experiência com atendimento ao cliente, conhecimento em processos de funilaria e pintura e tratativas com peritos e processos de seguradoras.


COMO SE CANDIDATAR


CANDIDATE-SE AQUI