Recepcionista
Responsabilidades e atribuições
Recepcionar os clientes e visitantes da concessionária, realizando o primeiro atendimento;
Encaminhar clientes aos consultores de vendas;
Realizar o cadastro do novo cliente ou atualização, mantendo atualizado o fluxo de entrada na loja;
Realizar o controle de planilha e fluxos de testes drives;
Realizar os agendamentos das salas de reunião e informar aos demais colaboradores;
Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional.
Requisitos e qualificações
COMPETÊNCIA TÉCNICA
Ensino médio completo
Pacote Office
Técnicas de Atendimento ao Cliente
Processos da Área de Atuação
COMPETÊNCIA COMPORTAMENTAL
Iniciativa / Pró-atividade
Comunicação
Cordialidade/Relacionamento Interpessoal
Benefícios
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Ticket Alimentação;
Vale Transporte.
Jornada De Trabalho
Segunda a Sábado
COMO SE CANDIDATAR