ATENDENTE DE LOCAÇÃO
Responsabilidades e atribuições
Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas;
Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa,
Realizar a abertura e fechamento de caixa.
Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;
Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos;
Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja;
Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja;
Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list);
Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
Requisitos e qualificações
Técnicos
Ensino Médio Completo;
Possuir CNH válida e definitiva;
Conhecimento em Pacote Office;
Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial).
Comportamentais
Boa Comunicação e cordialidade;
Dinamismo;
Facilidade para lidar com múltiplas tarefas.
Informações adicionais
Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1. Horário: 14 às 22:20h ou 22 às 06:20h.
Salário fixo + comissão
Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico
COMO SE CANDIDATAR