ATENDENTE DE LOCAÇÃO


Responsabilidades e atribuições


Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas;

Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa,

Realizar a abertura e fechamento de caixa.

Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;

Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos;

Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;

Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja;

Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja;

Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list);

Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;


Requisitos e qualificações

 

Técnicos

Ensino Médio Completo;

Possuir CNH válida e definitiva;

Conhecimento em Pacote Office;

Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial).


Comportamentais


Boa Comunicação e cordialidade;

Dinamismo;

Facilidade para lidar com múltiplas tarefas.


Informações adicionais


Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1. Horário: 14 às 22:20h ou 22 às 06:20h.

Salário fixo + comissão

Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico


COMO SE CANDIDATAR


CANDIDATE-SE AQUI