ASSISTENTE DE PÓS VENDAS
Main responsibilities
Suporte ao consumidor via canais de atendimento diversos (telefone, whatsapp, e-mail, site e Reclame Aqui);
Buscar soluções dentro de nossas políticas e procedimentos para sanar dúvidas e demandas de nossos clientes, orientando-o sempre com senso de urgência;
Atender à questionamentos e absorver feedbacks necessários;
Elaborar relatórios de atendimento técnico do pós-venda para os gestores.
O que é essencial para nós:
Aderência aos nossos valores;
Excelente comunicação oral e escrita;
Experiência com atendimento ao cliente;
Ensino médio completo;
Boa relação interpessoal.
Será incrível e será considerado diferencial se você também tiver:
Curso Técnico em Edificações;
Cursos relacionados a 'Experiência do Consumidor';
Vivência com atendimento multicanal;
Excel avançado.
Additional information
Local de trabalho: Serra – ES
Horário de trabalho: 08h00 às 17h48, de segunda a sexta-feira.
Benefícios
Refeição na empresa;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Gympass;
Seguro de vida;
Assistência psicossocial;
Ticket alimentação;
PPR;
Convenio farmácia.
COMO SE CANDIDATAR