Auxiliar de Cadastro
Atualizar cadastro de clientes colhendo informações financeiras para liberação do crédito.
Consultar SINTEGRA Serasa, Receita Federal, Sefaz, atualizando no sistema as informações, viabilizando a emissão de notas fiscais, boletos e recibos.
Realizar a leitura e arquivamento do Diário Oficial para que esteja sempre atualizada as informações pertinentes aos clientes.
Desenvolver mensalmente estatística cadastro/vendedor para obter informações de porcentagens de cadastros aprovados, reprovados e antecipados por cada vendedor.
Realizar arquivos de AR'S em caixa BOX, para se necessário, confirmar o recebimento de documentos enviados.
Organizar local de trabalho. Zelar pelo patrimônio da empresa.
Atuar de acordo com as normas de segurança do trabalho.
Beneficios
Seguro de vida;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Curso de idiomas;
Notebook;
Formação Acadêmica
Ensino médio completo.
Experiência
Desejável experiência na função.
Salário
De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
Cargo
Auxiliar de Cadastro
COMO SE CANDIDATAR