Recepcionista Comercial
Recepcionar e controlar o acesso de visitantes.
- Realizar ligações, atender telefonemas e transferir chamadas telefônicas.
- Responder questionamentos básicos sobre a empresa e eventos.
- Manter atualizada a agenda de telefones, endereços e dados cadastrais
- Direcionar os visitantes da empresa para o respectivo colaborador que irá atendê-lo.
- Direcionar o atendimento ao cliente ao setor específico.
- Receber a correspondência ,protocolar , organizar e distribuir ao destinatário.
- Organizar viagens, reuniões e agendas da Diretoria e Gerências.
- Ser responsável por abrir e fechar a empresa diariamente.
- Registrar por e-mail as ligações não atendidas pelos colaboradores
- Acompanhar a limpeza e organização da sala de reuniões
- Acompanhar o funcionamento e reportar falhas do equipamento telefônico
- Supervisionar o fornecimento de água mineral e café para os visitantes da empresa
- Atuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem da empresa, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores;
- Fazer a conferência, recebimento, controle, armazenagem e envio dos materiais promocionais (folders, convites, display, selos, etc...) Fazer a conferência dos materiais entregues na empresa.
-Manter atualizado a planilha de registro de correspondências (protocolo)
- Elaborar listagem para aquisição e controle dos materiais de escritório (papel, canetas, grampo, clips, pasta az, etc...)
- Realizar o envio e controle das correspondências e materiais a serem enviados pelo correio Manter atualizado o caderno de protocolos.
COMO SE CANDIDATAR