Recepcionista Comercial


Recepcionar e controlar o acesso de visitantes.

- Realizar ligações, atender telefonemas e transferir chamadas telefônicas.

- Responder questionamentos básicos sobre a empresa e eventos.

- Manter atualizada a agenda de telefones, endereços e dados cadastrais

- Direcionar os visitantes da empresa para o respectivo colaborador que irá atendê-lo.

- Direcionar o atendimento ao cliente ao setor específico.

- Receber a correspondência ,protocolar , organizar e distribuir ao destinatário.

- Organizar viagens, reuniões e agendas da Diretoria e Gerências.

- Ser responsável por abrir e fechar a empresa diariamente.

- Registrar por e-mail as ligações não atendidas pelos colaboradores

- Acompanhar a limpeza e organização da sala de reuniões

- Acompanhar o funcionamento e reportar falhas do equipamento telefônico

- Supervisionar o fornecimento de água mineral e café para os visitantes da empresa

- Atuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem da empresa, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores;

- Fazer a conferência, recebimento, controle, armazenagem e envio dos materiais promocionais (folders, convites, display, selos, etc...) Fazer a conferência dos materiais entregues na empresa.

-Manter atualizado a planilha de registro de correspondências (protocolo)

- Elaborar listagem para aquisição e controle dos materiais de escritório (papel, canetas, grampo, clips, pasta az, etc...)

- Realizar o envio e controle das correspondências e materiais a serem enviados pelo correio Manter atualizado o caderno de protocolos.


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