Assistente de Vendas


O Assistente de Vendas na Unilider Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas, elaboração de relatórios e acompanhamentos.

 

Responsabilidades e atribuições

 

Zelar pela qualidade no suporte a equipe de Vendas, buscando sempre disponibilizar e atender a necessidade do time de vendas e trade;

Dar orientação sobre os processos;

Acompanhar a atuação dos vendedores nos pontos de vendas;

Apoiar o Gestor de Vendas quanto a informações estratégicas, sendo também suporte para as atividades do mesmo;

Efetuar o acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos;

Requisitos e qualificações


Ensino Médio Completo;

Conhecimentos em Excel;

Experiência em rotina administrativa.

 

Informações adicionais

Oferecemos:


Salário compatível com o mercado;

Assistência médica e odontológica;

Ticket alimentação.


COMO SE CANDIDATAR


CANDIDATE-SE AQUI