Recepcionista


Responsabilidades:


Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out;

Lidar com reservas on-line e telefônicas;

Informar os clientes quais as opções de pagamento e verificar os dados dos cartões de crédito;

Registrar os hóspedes solicitando as informações necessárias (como dados de contato e datas exatas de suas estadas);

Recepcionar os hóspedes ao chegar e atribuir os quartos;

Fornecer informações sobre o nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas e conveniências;

Responder às reclamações dos clientes de modo profissional e prontamente;

Estabelecer contato com nossa equipe de limpeza para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender às necessidades dos hóspedes;

Confirmar reservas de grupos e organizar serviços personalizados para clientes VIP e participantes de eventos, como convidados de casamentos;

Manter registros atualizados de reservas e pagamentos.


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INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A FALSA PROMESSA DE EMPREGO ISSO É GOLPE!