Operador de Atendimento SAC 

Principais Responsabilidades:

Realizar o atendimento direto ao cliente visando suprir todas suas dúvidas e necessidades nos diversos canais de atendimento do setor: pré e pós vendas dos clientes via telefone, chat, e-mail, WhatsApp;

Realizar bonificações e ação de relacionamento com clientes;

Avaliar e acompanhar de tickets;

Dar suporte ao analista com informações de atendimento;

Manutenção da organização de documentação de clientes;

Propor continuamente melhorias para qualidade do atendimento.


Requisitos:

Ensino médio completo;

Conhecimento no Pacote Office;

Experiência com atendimento ao público;

Desejável conhecimento nos canais de atendimento como e-mail, chat, telefone e WhatsApp;

Experiência no ramo de cosméticos ou produtos farmacêuticos será considerado um diferencial.


Benefícios:

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Refeição na empresa;

Vale alimentação;

Vale transporte;

Seguro de vida;

Gympass;

Desconto na compra de produtos ADCOS;

Produto ADCOS de presente no mês do seu aniversário;

PLR.


COMO SE CANDIDATAR


CANDIDATE-SE AQUI 


GRUPO DE WHATSAPP

Participe do Nosso Grupo de WHATSAPP para receber Vagas em Tempo Real.

EMPREGOS SERRA - ES: https://chat.whatsapp.com 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A FALSA PROMESSA DE EMPREGO ISSO É GOLPE!