Os Supermercados Guanabara são uma tradicional rede de supermercados brasileira, fundada por imigrantes portugueses em 1950 no Rio de Janeiro, com o nome de Casas Guanabara.

Ao longo de mais de 70 anos, transformou-se de uma pequena mercearia em um império varejista com 28 lojas no Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense, sendo conhecida pelo foco no cliente, atendimento direto e lojas modernas e confortáveis.

 

 

Cargos:

Açougueiro (a)
Analista Gerenciamento por Categorias Sênior
Auxiliar administrativo - Manutenção
Auxiliar de planejamento de manutenção PCM
Balconista de Padaria
Balconista de laticínios
Balconista de açougue
Bombeiro Hidráulico
Calceteiro
Carregador
Deposista
Eletricista
Estoquista Noturno
Fiscal de CFTV
Fiscal de salão




Jovem aprendiz
Mecânico de refrigeração
Médico(a) do trabalho
Meio oficial de elétrica
Operador(a) de caixa
Operador de câmara fria
Repositor(a)
Vigia noturno
Profissionais com deficiência (PCD)
Futuras Oportunidades

Contratação: CLT

Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função.

Número de vagas: Não Informado

Local: Diversas Regiões - RJ

Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.

 

 

Como se candidatar.

Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo site https://supermercadosguanabara.gupy.io/ e cadastrar na vaga desejada.

Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.

 


 

"Entregue suas aflições ao SENHOR, e ele cuidará de você; jamais permitirá que o justo tropece e caia" Salmos 55:22

GRUPO DE WHATSAPP

Participe do Nosso Grupo de WHATSAPP para receber Vagas em Tempo Real.

EMPREGOS SERRA - ES: https://chat.whatsapp.com 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A FALSA PROMESSA DE EMPREGO ISSO É GOLPE!