A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil, consolidada como um ecossistema que vai além do vestuário, abrangendo serviços financeiros e decoração. Com sede em Porto Alegre (RS), a companhia opera sob um modelo de gestão focado no cliente, sustentabilidade e inovação.
Cargos:
RESENDE
Renner - Exclusivo Pessoas com Deficiência PCD CID Assistente de Loja, Assistente de Vendas
RIO DAS OSTRAS
Renner - Assistente de Produtos Financeiros (CÓPIA)
MARICÁ
Renner - Assistente de Loja
SÃO GONÇALO
Renner - Assistente de Loja
NITERÓI
|LOJAS RENNER| Assistente de Loja (Temporário) - Plaza Niterói
Renner - Fiscal de Loja
CABO FRIO
|LOJAS RENNER| Assistente de Loja (Intermitente) - Cabo Frio RJ
|LOJAS RENNER| Fiscal de Loja - Cabo Frio RJ
VOLTA REDONDA
|LOJAS RENNER| Assistente de Loja - Destinada a Pessoas com Deficiência - Shopping Park Sul Volta Redonda
TRÊS RIOS
Inauguração Renner - Gerente de Loja - Três Rios / RJ
Renner - Inauguração - Líder de Produtos Financeiros | Três Rios / RJ
RENNER Inauguração - Supervisor Comercial - Três Rios / RJ
Renner - Inauguração - Três Rios / RJ
RIO DE JANEIRO
Auxiliar de expedição (CÓPIA)
Assistente de Loja Noturno
Renner - Assistente de Loja Caixa
Renner - Assistente de Loja - Intermitente
Renner - Assistente de Produtos Financeiros
Renner - Fiscal de Loja
Renner SH LEBLON - Assistente de Loja
Contratação: CLT – Efetivo
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função
Número de vagas: Não Informado
Local: Rio de Janeiro, RJ
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo site https://lojasrenner.gupy.io/ na vaga desejada.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.