A Clínica da Gávea é um hospital-dia e de internação para saúde mental e dependência química, com um hospital com pronto atendimento psiquiátrico 24h na Estrada da Gávea, no Rio de Janeiro.

Fundada em 1963 e integrada ao Grupo ViV, a clínica oferece tratamento integral e individualizado para pessoas com sofrimento psíquico, além de apoio familiar para orientar o processo terapêutico.

 

 

 

Cargo: Técnico(a) de Enfermagem

Descrição da vaga: 

  • Realizar as rotinas de enfermagem da Instituição (passagem de plantão, registro de intercorrências, notificações de eventos, etc.);
  • Manter o posto de Enfermagem organizado para as atividades laborativas;
  • Receber, conferir, administrar e devolver as medicações prescritas;
  • Executar a Sistematização da Assistência de Enfermagem – Prescrição de Enfermagem e Plano de Cuidados;
  • Realizar os registros seguros da sua prática profissional;
  • Realizar curativo simples e comunicar ao enfermeiro;
  • Preparar o paciente para exames e tratamentos internos e externos, se houver necessidade;
  • Observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas, ao nível de sua qualificação, sempre comunicando ao Enfermeiro.
  • Executar tratamentos especificamente prescritos, ou de rotina, além de outras atividades de enfermagem;
  • Ministrar medicamentos por via oral, IM e uso tópico relatando quaisquer alterações e/ou intercorrências ao Enfermeiro responsável;
  • Administrar nebulização, enema e calor ou frio conforme prescrição;
  • Realizar o controle de pacientes e contactantes de doenças transmissíveis, sob a supervisão do Enfermeiro;
  • Colher material (Urina e Fezes) para exames laboratoriais por método convencional;
  • Prestar cuidados de enfermagem pré e pós-procedimentos;
  • Executar atividades de limpeza e desinfecção de materiais;
  • Verificar e registrar sinais vitais para monitorar o estado de saúde dos pacientes, como temperatura, pressão arterial, pulso, respiração e glicemia capilar;
  • Realizar registros precisos das informações dos pacientes, incluindo sinais vitais, medicamentos administrados, procedimentos realizados e observações relevantes sobre o estado do paciente;
  • Realizar rondas conforme plano de cuidados;
  • Possuir escuta ativa e sensível;
  • Prestar cuidados de higiene e conforto ao paciente;
  • Zelar pela sua segurança, controle de pertences de riscos (giletes, fio dental, removedor esmalte, esmaltes etc.);
  • Auxiliar e incentivar a realização das atividades de vida diárias, tais como higiene pessoal, alimentação, mobilidade e eliminação.
  • Auxiliar no posicionamento dos pacientes confortavelmente na cama e movê-los com segurança quando necessário;
  • Realizar mudança de decúbito em paciente acamado;
  • Auxiliar e incentivar na organização dos pertences e quarto dos pacientes;
  • Zelar pela limpeza e ordem dos materiais, de equipamentos e de dependências de unidades de saúde;
  • Integrar a equipe de Saúde reportando todos os dados para o enfermeiro responsável pelo setor;
  • Realizar apoio e interação com toda equipe multidisciplinar;
  • Realizar observação contínua aos pacientes e relatar quaisquer alterações aos enfermeiros responsáveis.
  • Participar de atividades em saúde, seguindo prescrição de enfermagem e médica;
  • Auxiliar o Enfermeiro na execução dos programas de Educação para a Saúde;
  • Executar trabalhos de rotina vinculados à alta de pacientes;
  • Participar de procedimentos pós morte;
  • Realizar a coleta venosa e de secreção oro e nasofaringe. Preparo e realização do teste Toxicológico, Covid 19, entre outros testes não invasivos.
  • Entre outras rotinas pertinentes ao cargo.

 

Requisitos 

  • COREN ativo (técnico de enfermagem);
  • Vivência na função em Hospital, preferência voltado para saúde mental;
  • Dinamismo, bom relacionamento interpessoal.
Benefícios:
  • Assistência médica SulAmérica (após 90 dias de experiência)
  • Alimentação no local
  • Vale transporte
  • Gympass
  • Credencial SESC

Número de vagas: Não Informado

Local: Gávea - RJ

Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.

 

 

Como se candidatar.

Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link: https://vivsaude.gupy.io/jobs/10434011?jobBoardSource=gupy_public_page na vaga desejada.

Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.


 

"Entregue suas aflições ao SENHOR, e ele cuidará de você; jamais permitirá que o justo tropece e caia" Salmos 55:22

GRUPO DE WHATSAPP

Participe do Nosso Grupo de WHATSAPP para receber Vagas em Tempo Real.

EMPREGOS SERRA - ES: https://chat.whatsapp.com 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A FALSA PROMESSA DE EMPREGO ISSO É GOLPE!