O Hospital Barra D'Or, inaugurado em 1998 no Rio de Janeiro, é uma unidade de alta complexidade da Rede D'Or São Luiz, reconhecido pelo atendimento a pacientes críticos e cirúrgicos e pela qualidade e segurança do cuidado, certificado internacionalmente pelo programa Diamond do Qmentum.
O hospital foi o primeiro da rede e, em 2025, inaugurou uma nova estrutura mais moderna e tecnológica, localizada na Barra da Tijuca, com foco em medicina de ponta, centro cirúrgico com robótica e UTI de ultracomplexidade.
Cargos: Técnico em Enfermagem |(UNI / CEMED / Sadt) | Pediátrica |
Contratação: CLT – Efetivo
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
- Cumprir os protocolos de assistência criados pela unidade, aplicando todas as medidas preventivas específicas, visando garantir a segurança do paciente. Conferir e repor o carro e maleta de PCR, após a utilização em situações emergenciais, a fim de garantir sua prontidão para novas situações. Fazer conferência mensal dos materiais permanentes e consignados (VALIDADE). Contactar equipe médica e anestesistas sobre procedimentos eletivos e emergências. Preparar sala e mesas para exames e/ou cirurgias;
- Separar os materiais necessários e auxiliar os médicos nos procedimentos realizados, tais como: Cateterismo Cardíaco, Angioplastia (coronariana e vascular), Arteriografias (cerebral, renal, pulmonar, medular, mesentérica, MMII e MMSS, Drenagem Biliar, Colocação de Filtro de Veia Cava e PICC, Embolização Cerebral, Quimoembolização (hepáticas, uterinas e mesentéricas), Estudo Eletrofisiológico + Ablação, Aortografia. Utilizar EPIs específicos: capote de chumbo, protetor de tireoide, óculos plumbífero, dosímetro, (sala de Hemodinâmica chumbada com aparelho de intensificador de Raio X). -Verificar os pacientes em precaução de contato, assegurando o bloqueio de entrada, com uso correto e rigoroso de EPIs.;
- Apresentar-se aos pacientes sob sua responsabilidade em sala, prestando todas as informações necessárias a continuidade de seu exame. Confirmar e checar JEJUM, ALERGIA, especificamente à IÔDO com o paciente.
-Receber e preparar o paciente na sala de Hemodinâmica. Identificação do paciente no livro de sala com número de exame, médico que realizará o procedimento, horários de início e término. Cuidados de enfermagem: posicionamento do paciente na mesa de exame, monitorização (Sapo², F.C, F.R, PNI, PAM, Temperatura., Co²), punção venosa periférica, sondagem vesical, aspiração orotraqueal, oxigenioterapia, administração de medicamentos, assepsia e antissepsia.Cobrança de folha dos materiais utilizados em sala durante os exames. Prestar vigilância intensiva aos pacientes sob seus cuidados em sala, registrando na evolução qualquer intercorrência, para fins de controle.
Número de vagas: Não Informado
Requisitos:
- Formação: Curso Técnico em Enfermagem.
- Registro no COREN RJ ativo e em regularidade.
- Desejável vivência anterior com as rotinas de unidade intensiva ou semi intensiva.
Local: Barra da Tijuca - RJ
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista
Como se candidatar.
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo site https://trabalheconosco.vagas.com.br/rededor/oportunidade/tecnico-em-enfermagem-uni-cemed-sadt-pediatrica-barra-d-or/2808095 na vaga desejada.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.