A Conexão Talento é uma consultoria de Recursos Humanos (RH) que oferece soluções completas e customizadas para empresas. Sua missão é potencializar o talento das pessoas, combinando metodologias inovadoras e focadas no bem-estar dos colaboradores para criar culturas organizacionais mais fortes.
Cargos:
NITERÓI
Analista Comercial – (Balconista de Drogaria) - Niterói/RJ
Analista de Customer Success Júnior
Assistente de Marketing - Itaipu/Niterói
Assistente Fiscal - Niterói/RJ
Atendente - Itaipu / Niterói
Auxiliar Administrativo(a) - Niterói/RJ
Auxiliar de Serviços Gerais - Itaipu / Niterói
Banco de Talentos da Conexão
Estágio em Departamento Pessoal :: Niterói
Gerente de Salão de Beleza -Niterói
Operador(a) de Loja-Niterói
Representante de Desenvolvimento de Negócios (BDR) :: Niterói/RJ
Vendedor(a) Externo - Niterói/RJ
Vendedor(a) Interno-Niterói / RJ
VENDEDOR(A) SDR - Niterói / RJ
ITABORAÍ
Técnico de Equipamentos : Itaboraí/ RJ e região
Técnico de Equipamentos : Rio de Janeiro
RIO DE JANEIRO
Assistente Comercial Jr :: Centro / RJ
Auxiliar Administrativo :: Andaraí / RJ
Auxiliar de Veterinário – Zona Sul / RJ
Vendedora de Loja - Leblon/ RJ
Vendedor Interno (Consultivo) – São Cristóvão/RJ
Vendedor Interno (Inside Sales) – B2B – Ramos/RJ
Contratação: CLT – Efetivo
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função.
Número de vagas: Não Informado
Local: Rio de Janeiro/RJ
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link: https://conexaotalento.gupy.io/eyJqb2JJZCI6MTQ3ODA4Miwic291cmNlIjoiaW5kZWVkIn0= na vaga desejada.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.