O Grupo CVLB é um conglomerado varejista brasileiro que nasceu em abril de 2023 da fusão da CASA&VIDEO e da Le biscuit. Com um propósito de "tornar a vida das famílias mais feliz", a empresa atua em diversas áreas, como eletroportáteis, decoração, cama, mesa e banho, e celulares, através de um modelo com mais de 300 lojas físicas, dois centros de distribuição e plataformas digitais. 

O Grupo também se destaca por seu foco no cliente, ambiente colaborativo e um forte investimento no desenvolvimento de talentos.

 

 

Cargos:  Assistente de Prevenção de Perdas

Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
 
  • Garantir a execução de processos da cia dentro das normas;
  • Realizar inspeção pessoal de colaboradores do armazém;
  • Monitorar as docas do armazém através do CFTV Móvel;
  • Registrar todas as ocorrências que serão arquivadas para fins de apuração;
  • Disseminar a cultura, conhecimento e boas práticas em prevenção de perdas.

Requisitos 

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável experiência em Pacote Office;
  • Desejável Curso de CFTV (Circuito Fechado de Televisão);
  • Desejável experiência anterior na função;
  • Fácil acesso a Queimados.

Benefícios:

  •  Assistência médica;
  •  Assistência odontológica;
  •  Seguro de vida;
  •  Alimentação no local;
  •  Cesta básica;
  •  Vale transporte;
  •  Auxílio creche;
  •  TotalPass;
  •  Folga de aniversário;
  • Descontos em nossas lojas;
  • Plano de carreira;
  •  Parcerias para desconto em cursos e graduação.
 
Número de vagas: Não Informado

Local: Rio de Janeiro - RJ

Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.

 

 

Como se candidatar.

 Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link: https://grupocvlb.gupy.io/jobs/11289540?jobBoardSource=gupy_public_page se cadastrar na vaga desejada.

Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.


 

"Entregue suas aflições ao SENHOR, e ele cuidará de você; jamais permitirá que o justo tropece e caia" Salmos 55:22

GRUPO DE WHATSAPP

Participe do Nosso Grupo de WHATSAPP para receber Vagas em Tempo Real.

EMPREGOS SERRA - ES: https://chat.whatsapp.com 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A FALSA PROMESSA DE EMPREGO ISSO É GOLPE!