O Caxias D’Or é um hospital geral preparado para atender casos de alta complexidade e conta com emergências adulto e pediátrica. Com localização privilegiada na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, no principal acesso a Duque de Caxias, próximo à Rodovia Washington Luiz, uma das mais importantes rodovias do país, o hospital permite fácil acesso inclusive aos moradores de outras regiões, como da Serra Fluminense e da Ilha do Governador.
A unidade foi inaugurada em 12 de junho de 2013 como a primeira da Rede D’Or na Baixada Fluminense, e com o terceiro maior hospital da instituição no Rio de Janeiro, com 220 leitos, sendo 80 de terapia intensiva.
Cargos: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT – Efetivo
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
- Realizar o recebimento de materiais e medicamentos do almoxarifado, efetuando a conferência de identificação e quantidades, além de providenciar o armazenamento correto de acordo com as especificações estabelecidas por cada fabricante.
- Manter a organização de toda a área utilizada para serviço.
- Solicitar ao almoxarifado reposição dos suprimentos necessários, de acordo com as demandas dos setores.
Número de vagas: Não Informado
Requisitos:
- Disponibilidade para treinamento.
- Ensino Médio (2o. Grau) completo
- Disponibilidade para trabalhar em Escala de trabalho; 12x36 - 07:00 ás 19:00
Local: Duque de Caxias - RJ
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Desconto em produtos
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo site https://trabalheconosco.vagas.com.br/rededor/oportunidade/auxiliar-administrativo-arsenal-caxias-d-or/2822031 cadastrar na vaga desejada.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.