A Lacoste é uma renomada empresa francesa de moda esportiva de luxo, fundada em 1933 pelo lendário tenista René Lacoste e pelo empresário André Gillier. Famosa mundialmente por seu icônico logotipo de crocodilo, a marca revolucionou o vestuário esportivo ao criar a primeira camisa polo da história. Atualmente, o Brasil figura como um dos quatro principais mercados globais da companhia.
Cargos: Estoquista
Contratação: CLT – Efetivo
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
- Garantir organização e estratégia no estoque para agilidade no processo de venda.
- Garantir a limpeza, organização do estoque e mapeamento do estoque;
- Identificar corretamente os locais para descarte dos resíduos (lixeiras) e alocar os insumos corretamente; Atuar como facilitador nos inventários de loja, acompanhando a equipe e realizando a contagem dos produtos;
- Padronizar o estoque, identificando e reorganizando corretamente conforme embalagem todos os “casúlos” e separando cada produto de acordo com o setores;
- Garantir que todos os produtos estejam com etiqueta afixadas na peça; Receber e enviar mercadorias, através da padronização do processo de armazenagem e transferências dos produtos;
- Receber, conferir e organizar as mercadorias do estoque físico e sistêmico dentro do prazo pré estabelecido pela empresa;
- Realizar a entrada e saída de mercadoria via sistema;
- Quando necessário, auxiliar nas atividades de loja conforme orientação do gerente;
- Utilizar em tempo integral o rádio de comunicação;
- Organizar e controlar a seção designada;
- Cumprir as atividades elencadas no check list de loja.
Número de vagas: Não Informado
Requisitos:
- Pacote Office
- Ensino Medio Completo
Competências
- Comprometimento
- Foco
- Organização
- Espírito de Equipe
- Relacionamento Interpessoal
Salário + Benefícios
Local: Leblon, Rio de Janeiro - RJ
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo site https://careers.lacoste.com/pt_BR/annonce/4429491-estoquista-boutique-leblon-rio-de-janeiro e se cadastrar na vaga desejada.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.