A Personale Consultoria é uma renomada agência de recursos humanos fundada em 1993, especializada em recrutamento, seleção, terceirização de serviços e gestão de temporários.
Cargos: Enfermeiro Navegador em Oncologia
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função.como:
- Identificar, captar e admitir novos pacientes na linha de cuidado oncológica, aplicando protocolos institucionais e desenhar o plano de navegação customizado;
- Mapear e atuar ativamente na remoção de barreiras de acesso, que possam comprometer ou atrasar o início e a continuidade do cronograma terapêutico proposto;
- Executar consultas de enfermagem de navegação (presenciais ou via telemedicina);
- Realizar o monitoramento telefônico ou digital contínuo dos pacientes no intervalo entre os ciclos de tratamento;
- Atuar como ponto focal e facilitador de comunicação entre o paciente e os diversos envolvidos no cuidado (Corpo Médico, Psicologia, Nutrição, Farmácia e Serviço Social), agilizando interconsultas e pareceres.
Número de vagas: Não Informado
Requisitos
- Superior completo em Enfermagem e registro ativo no COREN;
- Desejável pós-graduação em andamento em oncologia ou áreas afins.
- Curso de formação em Navegação do Cuidado (conforme Resolução do COFEN 735/2024)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta - 08h às 18h
Benefícios
-
Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-academia
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Bolsa-auxílio
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Vale-alimentação
Local: Zona Sul, Rio de Janeiro - RJ
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo site https://trabalheconosco.vagas.com.br/personale/oportunidade/enfermeiro-navegador-em-oncologia/2816852 e cadastrar na vaga desejada.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.