O Hospital Santa Martha fica em Niterói, no bairro de Santa Rosa, e faz parte da rede Hapvida NotreDame Intermédica. Anteriormente era conhecido como Casa de Saúde e Maternidade Santa Martha.
Cargos:TECNICO ENFERMAGEM HOSPITALAR - CENTRO CIRURGICO
Contratação: CLT – Efetivo
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
- Atuar na Sala de RPA e sala cirúrgica;
- Prestar cuidados integrais ao paciente de acordo com o plano assistencial estabelecido;
- Receber e admitir os pacientes na unidade;
- Ler e executar a prescrição médica e de enfermagem;
- Fazer anotações no prontuário das observações, intercorrências e cuidados de enfermagem prestados;
- Assistir a equipe médica em procedimentos necessários;
- Informar o enfermeiro sobre toda e qualquer intercorrência da unidade;
- Cumprir as políticas, normas e protocolos institucionais;
- Manter atualizado e em ordem o prontuário do paciente;
- Liberar paciente da recuperação anestésica - RPA, após autorização médica, encaminhando-o ao leito de origem ou conforme orientação da enfermeira do setor.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Curso Tecnico em Tecnico Enfermagem concluído;
- Coren ativo como Tecnico Enfermagem;
- Experiência em centro cirúrgico;
Jornada de Trabalho: 180:00 | 07h 19h ou 19h 07h | 12x36
Número de vagas: Não Informado
Benefícios:
- Vale Alimentação;
- Refeição no local;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Plano Totalpass;
- Clube de Vantagens (Programa de descontos);
Local: Hospital Santa Martha - Niterói - Rj
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
TECNICO ENFERMAGEM HOSPITALAR - CENTRO CIRURGICO https://hapvidandi.gupy.io/jobs/11507297?jobBoardSource=gupy_public_page
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.