O Madureira Esporte Clube oferece uma estrutura de sede social no Rio de Janeiro com três piscinas, dois ginásios, academia, salão de beleza, sala de dança e o Estádio Aniceto Moscoso, além de atividades esportivas e sociais para associados e comunidade.
O Espro (Ensino Social Profissionalizante) é uma renomada organização sem fins lucrativos focada na capacitação e inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundada em 1979 por iniciativa do Rotary Club, a instituição atende anualmente mais de 24 mil adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social em todo o Brasil.
Cargos: 108604-JOVEM APRENDIZ-MADUREIRA ESPORTE CLUBE-SERVICOS-RIO DE JANEIRO-RJ
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
Executa serviços de apoio as áreas administrativas, auxiliando na execução de rotinas de escritório, controlando e organizando documentação, prestando apoio na elaboração e no encaminhamento de documentos, acompanhando processos administrativos e atendendo clientes e fornecedores. Cumpre normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho e de preservação ambiental.
Número de vagas: Não Informado
Requisitos
Sexo Indiferente,
Idade a partir de 14 anos
Disponibilidade: Ter disponibilidade para a jornada de trabalho (empresa e curso teórico), sendo obrigatório que o horário não conflite com as atividades escolares.
Documentação: Possuir Carteira de Trabalho e Previdência Social Digital (e-CTPS) e demais documentos básicos -RG dentro da validade, CPF, Título de Eleitor e Certificado de Dispensa do Serviço Militar (para meninos maiores de 18 anos).
Jornada de Trabalho: 13:00 às 17:00
Local: Madureira/RJ
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo site https://app.hunterhero.io/ats/site/espro/jobs/13325 e se cadastrar na vaga desejada.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.