A Nossa Drogaria é uma rede brasileira fundada em 1960, com mais de 65 anos de história, especializada em produtos de higiene, beleza, saúde, bem-estar, dermocosméticos e o mundo infantil.
A empresa oferece uma variedade de serviços, incluindo compras online com opções de retirada na loja, entrega expressa, parcelamento no cartão de crédito, frete grátis para compras acima de um determinado valor, e um programa de convênio para empresas. O atendimento é focado em servir o cliente, com promoções exclusivas e, em alguns casos, serviços farmacêuticos, além de atuação no programa Farmácia Popular.
Cargos: Farmacêutico
Vaga extensiva para PCD!
Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:
Irá atuar realizando serviços clínicos farmacêuticos conforme legislações vigentes;
Prestar atendimento farmacêutico aos clientes (pacientes), identificando suas necessidades;
Entre outros.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Farmácia;
Experiência na função;
Gostar de atendimento ao público;
Desejável especialização em Farmácia Clínica.
Número de vagas: Não Informado.
Local da vaga: Duque de Caxias/RJ
Jornada de trabalho: Segunda a Sábado 14:00 até às 21:00 Com 1h de almoço.
Aos Domingos: 08:00 até às 14:00 Por escala.
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Envie o seu currículo através do e-mail
Assunto: Farmacêutico - Duque de Caxias
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.